top of page

Fotografia publicitária

Sabe aquela fotografia que desperta estímulos, desejos de compra e consumo?

Essa é a fotografia publicitária. Ela pode estar relacionada a produtos, serviços ou pessoas.


O mais importante é que ela esteja ligada a marca e a identidade visual do seu cliente.


A fotografia publicitária é sempre bem pensada e projetada. Cada detalhe, cor, foco, paisagem e iluminação é detalhadamente pensada de forma estratégica para a construção de uma imagem ou marca pessoal.


O objetivo da fotografia publicitária é sempre de vender.


Se você for fazer uma fotografia publicitária, tem que pensar no espaço para uma inserção publicitária de uma equipe de marketing ou design. Por isso, é importante trabalhar sempre de forma alinhada com a equipe.


Uma imagem pode falar mais que mil palavras


Existem 3 tipos de fotografia publicitária que são:


Produto

Um carro, por exemplo, é um produto. O ideal é que você faça um test drive e experimente o produto que você irá vender, através do registro de uma imagem.

Moda

Gastronômica


Comments


guga_gonçalves, consultor_de_marketing_digital_em_campinas, consultor_de_marketing_digital

Olá, que bom ver você por aqui!

Todos os dias, ajudo pessoas, empreendedores e profissionais liberais a construirem sua marca pessoal, partindo do absoluto zero, além de se familiarizarem com as principais técnicas e recursos da comunicação online e do marketing digital.

Receba todos os conteúdos em primeira mão.

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Whatsapp
bottom of page