top of page

Fotografia publicitária

Sabe aquela fotografia que desperta estímulos, desejos de compra e consumo?

Essa é a fotografia publicitária. Ela pode estar relacionada a produtos, serviços ou pessoas.


O mais importante é que ela esteja ligada a marca e a identidade visual do seu cliente.


A fotografia publicitária é sempre bem pensada e projetada. Cada detalhe, cor, foco, paisagem e iluminação é detalhadamente pensada de forma estratégica para a construção de uma imagem ou marca pessoal.


O objetivo da fotografia publicitária é sempre de vender.


Se você for fazer uma fotografia publicitária, tem que pensar no espaço para uma inserção publicitária de uma equipe de marketing ou design. Por isso, é importante trabalhar sempre de forma alinhada com a equipe.


Uma imagem pode falar mais que mil palavras


Existem 3 tipos de fotografia publicitária que são:


Produto

Um carro, por exemplo, é um produto. O ideal é que você faça um test drive e experimente o produto que você irá vender, através do registro de uma imagem.

Moda

Gastronômica



Comments


Guga Gonçalves, foto.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Vou te ajudar a criar estratégias e modelos de negócios digitais altamente lucrativos e escalonáveis, partindo do absoluto zero.

Atualize seu cadastro para continuar recebendo conteúdos e informações
em 2025!

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Whatsapp

Para Desenvolvimento de App,
Consultorias, Cursos in Company
e Palestras, entre em contato comigo

Obrigado pelo envio!

© 2011 por Guga Gonçalves

Método Guga Gonçalves 
CNPJ 33036394000197

19 9 9122-2256
contato@gugagoncalves.com.br

 

Rua Padre Vieira, 747 sl 32 Centro Campinas SP CEP 13015-301

bottom of page