top of page

Fotografia publicitária

Sabe aquela fotografia que desperta estímulos, desejos de compra e consumo?

Essa é a fotografia publicitária. Ela pode estar relacionada a produtos, serviços ou pessoas.


O mais importante é que ela esteja ligada a marca e a identidade visual do seu cliente.


A fotografia publicitária é sempre bem pensada e projetada. Cada detalhe, cor, foco, paisagem e iluminação é detalhadamente pensada de forma estratégica para a construção de uma imagem ou marca pessoal.


O objetivo da fotografia publicitária é sempre de vender.


Se você for fazer uma fotografia publicitária, tem que pensar no espaço para uma inserção publicitária de uma equipe de marketing ou design. Por isso, é importante trabalhar sempre de forma alinhada com a equipe.


Uma imagem pode falar mais que mil palavras


Existem 3 tipos de fotografia publicitária que são:


Produto

Um carro, por exemplo, é um produto. O ideal é que você faça um test drive e experimente o produto que você irá vender, através do registro de uma imagem.

Moda

Gastronômica



Comments


Guga Gonçalves, foto.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Desde 2015, ajudo pessoas comuns, como eu e você, com conteúdos, cursos e treinamentos voltados para o desenvolvimento pessoal e profissional.

Inscreva-se gratuitamente aqui e receba novidades em primeira mão!

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • Whatsapp
bottom of page