top of page

Fotografia publicitária

Atualizado: 22 de abr.

Sabe aquela fotografia que desperta estímulos, desejos de compra e consumo?

Essa é a fotografia publicitária. Ela pode estar relacionada a produtos, serviços ou pessoas.


O mais importante é que ela esteja ligada a marca e a identidade visual do seu cliente.


A fotografia publicitária é sempre bem pensada e projetada. Cada detalhe, cor, foco, paisagem e iluminação é detalhadamente pensada de forma estratégica para a construção de uma imagem ou marca pessoal.


O objetivo da fotografia publicitária é sempre de vender.


Se você for fazer uma fotografia publicitária, tem que pensar no espaço para uma inserção publicitária de uma equipe de marketing ou design. Por isso, é importante trabalhar sempre de forma alinhada com a equipe.


Uma imagem pode falar mais que mil palavras


Existem 3 tipos de fotografia publicitária que são:


Produto

Um carro, por exemplo, é um produto. O ideal é que você faça um test drive e experimente o produto que você irá vender, através do registro de uma imagem.

Moda

Gastronômica




Yorumlar


Guga Gonçalves, Planejamento,.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Neste blog, compartilho alguns conhecimentos e experiências sobre comunicação multimídia, marketing digital, inteligência criativa, desenvolvimento humano, empreendedorismo musical, tecnologia e inovação. 

Inscreva-se e interaja conosco!

Baixe o Ebook: Como Construir uma Marca Pessoal de Forma Sólida e Consistente?

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram

Para Palestras, Mixagem Imersiva
Criação de Website com WIX
ou Treinamentos in Company,
entre em contato comigo.

Obrigado pelo envio!

Empresa: Método Guga Gonçalves
CNPJ: 33036394000197 
Rua Padre Vieira, 747 sl 32 Centro Campinas -SP 
Telefone/WA: 19 9 9122-2256

© 2010 por Guga Gonçalves

consultoria-para-sites-wix , consultoria_seo_para_sites_wix, web_designer_wix, especialist
bottom of page