top of page

Passo a Passo de Como Criar Mensagens Subliminares em Suas Músicas

O uso de mensagens subliminares na música tem sido um tema muito controverso ao longo dos anos. Essas mensagens, que são transmitidas de forma sutil e quase imperceptível, podem ter um grande impacto psicológico nos ouvintes.

na foto, uma mulher de costas ouvindo música em seu headphone; não é possível identificar o rosto da mulher, pois a escolha da foto tem o objetivo de conectar o leitor com o tem do post.

Antes de criar mensagens subliminares em suas músicas, é importante compreender o conceito e a teoria por trás delas. Mensagens subliminares referem-se a estímulos que são processados ​​abaixo do limiar da consciência, ou seja, não são percebidos conscientemente pelos ouvintes. Elas podem ser incorporadas em forma de palavras, sons, frequências ou até mesmo estruturas musicais específicas.


Também é importante ter uma finalidade clara e ética em mente, evitando qualquer intenção manipulativa, prejudicial ou enganosa.

Evite utilizar mensagens que possam ser consideradas enganosas, prejudiciais ou manipulativas.

As mensagens subliminares devem ser usadas com responsabilidade e respeito pelos ouvintes.


Existem várias técnicas que podem ser utilizadas para ocultar as mensagens subliminares nas músicas. Por exemplo, é possível utilizar técnicas de mixagem para mascarar as palavras ou frases dentro do arranjo musical. É importante que as mensagens estejam presentes de forma sutil e quase imperceptível, a fim de evitar que se tornem inesperadamente ou perturbadoras para os ouvintes.


A criação de mensagens subliminares na música é um assunto complexo que requer cuidado e responsabilidade. É importante lembrar que as mensagens subliminares podem ter um impacto psicológico nos ouvintes e, portanto, devem ser utilizadas com consideração ética e respeito pelos indivíduos.

Comments


guga_gonçalves, consultor_de_marketing_digital_em_campinas, consultor_de_marketing_digital

Olá, que bom ver você por aqui!

Todos os dias, ajudo pessoas, empreendedores e profissionais liberais a construirem sua marca pessoal, partindo do absoluto zero, além de se familiarizarem com as principais técnicas e recursos da comunicação online e do marketing digital.

Receba todos os conteúdos em primeira mão.

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • Whatsapp
bottom of page